Resultados após uma semana de uso do AddMeFast

Se você ainda não tem conta no AddMeFast você precisa se cadastrar:

Relato com dados atualizados em Outubro de 2022.

Ganhe seguidores com o AddMeFast
Ganhe até 1000 seguidores por dia.

O AddMeFast é um site que permite você ganhar pontos por curtir postagens, seguir pessoas, assistir videos ou executar outras atividades em redes sociais. Estes pontos podem ser usados para ganhar inscritos, seguidores, visitantes em seu sites OU podem ser trocados por criptomoedas, que valem dinheiro. Para saber mais sobre isso acesse:


Quantos pontos foi possível ganhar em uma semana?

Monitoramos todos os pontos que ganhamos e gastamos entre os dias 17 a 24 de outubro de 2022. Adicionamos um perfil do Instagram para mensurar os resultados e facilitar a percepção de ganho real. 

Neste perfil havia apenas 5 postagens com imagens geradas por um computador (Arte digital por inteligência artificial) e apenas 10 seguidores. Este seria o perfil que promoveríamos afim de ver quantos seguidores seria possível ganhar em apenas uma semana.

Para este teste definimos que cada seguidor receberia 8 pontos de recompensa por seguir o perfil. Vale lembrar que é possível por de 1 a 50 pontos de recompensa e, quanto maior o número, mais rápido aparecem seguidores. Em nossos testes chegamos a conclusão que compensar entre 5 e 10 pontos por ação é vantajoso, pois garante um fluxo constante de seguidores sem 'desabastecer' nosso estoque de pontos muito rapidamente.

No final dos setes dias nós conseguimos ganhar um total de 7.230 créditos. E nós conseguimos trocar esta quantidade por mais de 1.400 seguidores no Instagram. O legal é que é possível acompanhar alguns destes dados dentro do próprio painel do AddMeFast.

Contudo, na prática os números não batiam, apesar do AddMeFast me cobrar os mais de 7.230 créditos e informar que tivemos mais de 1.400 novos seguidores, o perfil não passou de mil seguidores, ficando no último dia com 997 no total.

Mas vale lembrar que a conta possuía apenas 10 seguidores e os únicos esforços para conquistar novos seguidores neste período foram com a plataforma AddMeFast, então o ganho real foi de 987 seguidores. Praticamente mil novos seguidores em apenas sete dias de forma totalmente gratuita.

Pensamos muito sobre os mais de 400 seguidores que sumiram e achamos que duas coisas aconteceram. A primeira foi que várias contas seguem o perfil apenas por algumas horas, ganham os pontos (ou créditos como preferir chamar) e depois desfazem a ação. Desta forma os números ficam menores do que deveriam. E, a segunda situação que percebemos, é que mesmo que consuma os créditos, alguns seguidores recebem mensagem de erro durante o processo e não se tornam seguidores de fato.

Outro ponto positivo foi que percebemos alguns likes nas fotos e videos que já haviam sido postados, tivemos também alguns comentários e duas mensagens diretas (apesar de ser em outro idioma). Então, mesmo que se trate de contas feitas para troca de pontos sociais, é possível que aconteça interações orgânicas que vão ajudar a conta a crescer.

O único ponto negativo foi tempo necessário para conseguir mil pontos diários: de 2 a 3 horas todos os dias. Recebemos também entre 1 e 50 pontos para cada ação e existem muitas opções de ações. Você pode assistir um vídeo no Youtube ou curtir um artigo no Facebook, por exemplo. Mas normalmente as recompensa pagam 4 ou 5 pontos apenas. Como queríamos fazer entre 100 a 120 ações para garantir o bônus diários (de 400 pontos), foi necessário dedicar algumas horas todos os dias.

Vale a pena usar o AddMeFast para crescer nas redes sociais?

Na nossa opinião vale sim. A experiência foi positiva para o perfil de teste no Instagram e faremos testes em outras plataformas. Como não foi necessário investir dinheiro, consideramos o experimento um sucesso. Vale lembrar que estes seguidores não se tornarão fã de nosso conteúdo, mas podem ser úteis para compor números que vão chamar atenção para seu projeto. Pense em sua estratégia e tenha paciência.

Se você ainda não tem conta no AddMeFast você precisa se cadastrar:

0 Comentários