A equipe AddMeFast tem investido cada vez mais em recursos para melhorar a experiências de seus usuários. Além do blog, onde postam novidades, correções, dicas e notícias relacionadas ao marketing digital, eles disponibilizaram um site exclusivo para suporte e esclarecimento de dúvidas através de um FAQ e uma comunidade de 'perguntas e respostas'.
São dezenas de dúvidas, comuns a vários usuários, respondidas de forma objetivo e disponibilizada de forma organizada e com opção de pesquisa por termos. Clique no link abaixo para acessar a página. Vale lembrar que todo conteúdo está disponibilizado no idioma inglês, mas pode ser facilmente traduzido com a ajuda do Google Translate.
Mas, se você deseja falar diretamente com a equipe de suporte, recomendamos que use o link abaixo. Você será direcionado para a página de abertura de tickets oficial. Todas as demandas registradas através deste formulário são encaminhadas diretamente para a equipe de suporte, podendo chegar a desenvolvimento dependendo da urgência ou relevância.
Dicas para ter sua demanda atendida:
- Preencha todos os campos corretamente.
- Verifique se o e-mail preenchido é o mesmo usado em sua conta no site.
- Descreva seu problema, sugestão ou dúvida em inglês. Se ainda não domina o idioma, use o Google Translate.
- Não utilize todas as letas em maiúsculas, não faça nenhum tipo de ofensa e tente ser direto em sua mensagem. Usuários relataram que mensagens demasiadamente longas foram ignoradas.
- Se houver qualquer material a anexar, como uma mensagem de erro ou ilustração para sua sugestão, faça o anexo através do último campo.
- A equipe informou que o formulário acima é o canal de atendimento mais eficiente para os usuários que se encontram fora da Suíça (país de origem da empresa).
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